domingo, 1 de fevereiro de 2015

update #1 : 01/02/2015


Hoje passei 20 minutos com o Zangief no training e achei que podia ir jogar umas partidas com ele. Eu tenho alguma experiência em jogos de luta, mas ainda não tenho a paciência requeria pra jogar street fighter. Eu sinto uma vontade absurda de sair apertando botões e esse é um jogo que requer uma paciência absurda. Principalmente jogando de zangief. Fica ainda mais difícil quando não se tem alguém do mesmo nível que você pra jogar junto, apenas jogadores melhores. 
Quase ganhei de um vega, mas ele começou a fazer umas gimmicks que eu desconheço e aí perdi por não saber como responder ao que ele estava fazendo.
Depois dessa partida veio uma sakura que não jogava tão bem mais eu fiquei de saco cheio de ficar usando lariat pra escapar de hadouken e me deixei matar por falta de paciência pra ficar nesse joguinho eterno. 
às vezes isso me irrita muito no street fighter, quando as pessoas ficam só na magia... mas é parte do zoning do jogo, principalmente contra um personagem como o zangief, que se chegar perto é uma máquina...
Tenho que aprender muito ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário