terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

update rápido e o que va irolar nos próximos dias

Opa e aí, ontem não teve post né ?
É, vacilei.. ainda to pensando qual vai ser o próximo tópico...

É que depois de falar dos footsies a gente entra meio que num limbo entre o básico e o interemediário de um jogo de luta e eu to pensando ainda como fazer essa transição...

Sobre meus treinamentos.. eu to dedicando meu tempo a aprender o Rolento. Ele é um personagem cujo estilo de jogo me atrai muito e eu acho que vai ser com ele que eu vou pros torneios mais pro fim do ano.

Fora isso... eu acho que vou colocar a tela do meu notebook pra consertar amanhã então devo ficar uns dias sem poder postar (mas vou passar esses dias trabalhando no próximo post então não tem caô !! )

Gostaria também que vocês dessem mais feedback do que tão achando e de coisas que queriam saber / queriam entender melhor eim !!

Da pra fazer isso comentando nos posts aqui no blog mesmo,
ou pelo meu twitter que tá aí nesse link aí xD

Então é isso galera, eu sei que foi curto mas essa é mais uma paradinha (dessa vez paradinha mesmo) TOGOpuff ...

Ah! E pra fechar fica aí uma partida do competitivo, acho que é sempre legal deixar umas partidas aqui pra vocês poderem assistir.
Lembrem-se sempre de procurar ver nas partidas aqueles detalhes que a gente já conversou sobre em outros posts eim ;D
De olho nos footsies !!

(e o segundo round da primeira partida é uma aula de paciencia do Chris King (Vega) sobre defender sem apertar nenhum botão até o momento certo)

enfim, tá aí pra quem quiser ver ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário